AFINCA TEM PARCERIA COM ASSESSORIA PARA DECLARAÇÃO DO IRPF

A declaração de imposto de renda (IR) é um procedimento anual que os contribuintes devem cumprir, onde relatam suas receitas e despesas ao governo. Essa obrigação fiscal é uma maneira de garantir que os recursos necessários para o funcionamento do país sejam arrecadados de maneira justa e transparente.

Os contribuintes, geralmente, precisam reunir documentos como comprovantes de rendimentos, recibos médicos, informes bancários e outros documentos pertinentes. A declaração pode ser realizada de forma online ou presencial.

De acordo com a Receita Federal do Brasil (RFB), neste ano (2024), o prazo para entrega da declaração anual de IR terá início no dia 15 de março e encerramento no dia 31 de maio de 2024.

A declaração de imposto de renda não apenas cumpre uma obrigação cidadã, mas também é uma oportunidade para os contribuintes avaliarem sua situação financeira, planejarem seus gastos e buscarem maneiras legais de otimizar seus impostos. Consultar profissionais especializados, como contadores, pode ser útil para garantir uma declaração precisa e beneficiar-se das oportunidades fiscais disponíveis.

A Afinca oferece aos associados e dependentes, atendimento especializado, que será realizado pelo escritório de contabilidade Carlos Figueiredo, cujo contato poderá ser feito através do e-mail: carlosfigueiredo.contador@gmail.com ou pelo whatsapp: (21) 99373-8484 ou ainda, agendamento pelos telefones da associação: (21) 3970-2196 / (21) 2224-4560.

Os dias e horários de atendimento, com agendamento prévio, serão: toda 5ª e 6ª-feiras – de 13h as 16h e os serviços oferecidos serão: Elaboração de IRPF, acompanhamento do processamento e Assessoria e Consultoria.

Juntos Somos Mais Fortes!

Siga-nos em nossas redes sociais:
instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo