HOJE: DIA DE VOTAÇÃO DA PL2564

A manhã desta 4ª-feira (04/05) foi marcada por Ato em defesa da aprovação do Projeto de Lei nº2564 (PL2564/20 – institui piso salarial para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e parteiras). A mobilização aconteceu no estacionamento do Anexo II da Câmara dos Deputados.

A agenda oficial definida pelo Fórum Nacional da Enfermagem, que teve sua programação divulgada no site do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), seguirá o seguinte cronograma:

• 11h30: Sessão Solene em Homenagem à Enfermagem, no Plenário da Câmara dos Deputados. Transmissão pelos canais oficiais da Câmara dos Deputados;
• 16h00: Tem início a sessão deliberativa para a votação do PL2564. A concentração da categoria vai ser no Auditório Nereu Ramos.

A votação será transmitida pelo Conselho Federal de Enfermagem em seus canais no YouTube, Facebook e no aplicativo CofenPlay.



Uma representação forte se faz com uma associação forte!
Associe-se!

Siga-nos em nossas redes sociais:
Instagram: afinca_oficial
Facebook: afincaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo