PLANO DE SÁUDE PARA ASSOCIADOS AFINCA

A Afinca celebra contrato de parceria com a Medcorp por intermediação da corretora Estrategical e passa a oferecer a seus ASSOCIADOS e DEPENDENTES o melhor custo benefício de Assistência médica e odontológica do mercado.

Saiba um pouco mais sobre nossas novas parceiras:

A Medcorp é uma administradora de benefícios devidamente regulada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), RN 196 da ANS e atua como estipulante ou prestadora de serviço de empresas, órgãos públicos ou entidades representativas que desejam contratar um plano de saúde coletivo, auxiliando-os a proporcionar acesso à saúde a população a eles vinculada.

A Estrategical é uma representante autorizada a oferecer Assistência médica e odontológica de excelência das principais operadoras de plano de saúde do mercado. E tem como uma de suas prioridades disponibilizar uma tabela exclusiva e elegível para os profissionais de saúde associados da Afinca.

Para ter acesso à TABELA DE PREÇOS e DESCONTOS, deslize o post para a esquerda e VOCÊ já encontrará algumas informações sobre a parceria.

Mais informações sobre planos de saúde, modalidades disponíveis, tabela de preços e rede credenciada, acesse o link: Rede credenciada & Tabela de preços.

Você também poderá entrar em contato com a Estrategical pelos números:
(21) 97559-9177 / 99994-7832 ou ainda pelo e-mail: comercial@estrategical.com.br

Uma Representação forte se faz com uma Associação forte!
Associe-se e convide um amigo servidor do INCA.

instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo