09 de setembro DIA DO ADMINISTRADOR

Hoje é o dia escolhido para celebrar, em todo o Brasil, o Dia do Administrador, que foi criado através da Lei nº 4.769, de 9 de setembro de 1965, responsável pela regulamentação da profissão no país. Sendo a data, também instituída pela Resolução CFA nº 65/68, de 09/12/68.

A Afinca tem o prazer de parabenizar todos os profissionais que se dedicam em gerenciar as unidades do INCA, que possuem importância na assistência à saúde da população, bem como atuam na formação de novos profissionais, assim como contribuem para a pesquisa científica no país.

O administrador hospitalar do INCA possibilita que a instituição mantenha de forma organizada sua atuação em diferentes frentes de trabalho.

A Associação aproveita para parabenizar todos os administradores, que independente de sua área de atuação, contribuem para a gestão dos setores e empresas nas quais atuam.


Juntos somos mais fortes e vamos mais longe!

Siga-nos em nossas redes sociais:
instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo